Um Refúgio Para o Amor: Patrício confronta Roselena por esconder gravidez de Luciana e a vilã se desespera

Roselena teme que Patrício conte a verdade para Rodrigo, e o filho se reconcilie com Luciana em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Claudio convencerá Luciana a contar para Rodrigo sobre sua gravidez. A mocinha aceita, mas recebe a visita de Patrício, que acaba revelando que seu irmão se casou com Clara, e que a vilã está grávida.

Luciana fica devastada e decide que não vai contar mais nada para Rodrigo. A camponesa decide criar o filho sozinha. No dia seguinte, Patrício volta a conversar com Luciana. Arit, sem querer, acaba contando sobre a gravidez de Luciana, que fica sem ter para onde correr e admite que é verdade.

Patrício promete proteger o sobrinho

Luciana pede que Patrício não conte nada para Rodrigo. Patrício não concorda, mas entende a situação de Luciana, grávida e com o risco de Clara e Roselena não respeitar nem a criança em seu ventre para lhe fazer mais maldades.

O rapaz retorna para a capital, mas não pretende guardar segredo muito tempo, pois sabe que Rodrigo está sofrendo sem Luciana, e que ela precisa de proteção. Mesmo assim, ele reencontra o irmão ao chegar em casa e não diz nada.

Patrício confronta Roselena

Quando Rodrigo desce para comer, Patrício fica sozinho no quarto com Roselena. A vilã briga com Patrício e pede que ele não volte a falar em Luciana naquela casa. A mulher ainda diz que precisa se focar somente na chegada de seu primeiro neto.

Patrício se vira para a mãe e diz que o filho de Clara é seu segundo neto. Roselena tenta dissimular, mas Patrício diz que não precisa mentir para ele, pois sabe muito bem que ela já tinha conhecimento sobre a gravidez de Luciana e não pretendia contar para ninguém.

Roselena se desespera e pede que Patrício não conte nada para Rodrigo. O rapaz diz que ainda não contou, mas que vai contar, pois o irmão tem o direito de saber que Luciana lhe dará um filho. Roselena suplica pelo silêncio do filho.