Amor Perfeito: império de Gilda desmorona e Leonel vai até a víbora para aplaudir sua derrocada de pé

Na cadeia, Gilda é pega de surpresa por Leonel, que diz tudo que está entalado.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de Amor Perfeito, levada ao ar na tela da Globo, após recuperar sua memória, Leonel coloca Gilda atrás das grades, fazendo-a pagar pelos crimes que cometeu, mas não se contém e vai até o presídio para tripudiar da derrocada da vilã.

Leonel voltou para acabar de vez com Gilda. Após todas as tentativas de Marê em encontrar uma testemunha que pudesse comprovar que ela não matou o pai, será o próprio Leonel quem conseguirá livrá-la da acusação. Tudo começa durante o julgamento final de Marê, que está prestes a ser condenada.

Tendo um lapso de memória, Leonel pedirá licença ao juiz e desandará a falar tudo que está se lembrando. Com isso, Gilda será acusada de vários crimes e acabará sendo presa, indo parar num presídio feminino. Enquanto isso, segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Leonel e sua família recuperam tudo que havia sido tirado deles pela megera.

Gilda é pega de surpresa com visita de Leonel

Não se contentando com a prisão de Gilda, Leonel resolve olhar na cara da víbora pela última vez. Indo direto até a prisão, o empresário fica frente a frente com Gilda e diz tudo que está entalado em sua garganta. Gilda não se rebaixa diante da presença de Leonel e faz questão de dizer tudo que pensa sobre o pai de Marê.

Gilda tem final triste e solitário na cadeia

Mesmo com todos os xingamentos de Gilda, Leonel consegue se sobressair e a deixa humilhada. O empresário vai embora sem nem olhar para trás e Gilda fica sozinha, se sentindo solitária e carente. O folhetim está previsto para chegar ao fim no dia 22 de setembro.