Anitta não se esconde e rebate críticas sobre sua sexualidade: ‘Não duram’

A cantora vem sendo acusada de ser uma falsa bissexual por conta de não assumir relacionamentos com mulheres.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta vem sendo constantemente perguntada por sua sexualidade. Isso porque a artista assumiu ser bissexual, no entanto, algumas pessoas a acusam de ser falsa, pois até o momento ela ainda não assumiu um relacionamento com outra mulher. 

Falam que eu sou uma ‘falsa bi’ por nunca ter me relacionado longamente com uma mulher. Mas fala sério, mesmo com homens minhas relações não duram mais que três meses“, disse a funkeira.

Recentemente, a estrela brasileira concedeu entrevista para uma revista internacional e reiterou que se considera uma pessoa bissexual. Ela ainda contou que enfrenta problemas com suas duas personalidades. De acordo com ela, Anitta deseja ser livre e curtir a vida, já Larissa – nome verdadeiro da cantora – quer constituir uma família.

Brasileira consegue destaque internacional

Na última terça-feira (12), Anitta levou novamente a música brasileira para uma posição de destaque internacional. A artista conquistou o prêmio MTV Video Music Awards 2023, na categoria melhor clipe latino. Durante seu discurso, ela não escondeu a emoção e agradeceu a todos que a ajudaram a chegar no topo.

Polêmica leva modelo a reality show

Na quinta-feira, dia 15, foram revelados os nomes dos participantes do reality show A Fazenda 15, transmitido pela Record. O primeiro concorrente anunciado foi o modelo Yuri Meirelles. Embora não seja amplamente conhecido, ele já despertou o interesse dos internautas em ocasiões anteriores. Yuri fez parte do videoclipe da música “Funk Rave” de Anitta, no qual ele é o homem que Anitta simula estar fazendo sexo oral.