Juliano Cazarré diz não usar nenhum meio anticoncepcional: ‘a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar’

Recentemente, o ator anunciou que ele e a esposa, Letícia Cazarré, terão o sexto filho.

PUBLICIDADE

Recentemente, Juliano Cazarré e sua família enfrentaram um grande desafio com sua caçula, Maria Guilhermina, que tem apenas 1 ano de idade e precisou passar por quatro cirurgias cardíacas devido a uma rara doença. Agora, com ela de volta em casa, se juntou ao ator de 42 anos e à mãe, Letícia, de 39 anos, bem como aos seus outros quatro irmãos.

Em uma conversa com a Revista Veja, o protagonista da novela das 7 da TV Globo, intitulada “Fuzuê,” compartilhou sua perspectiva sobre as relações familiares e explicou por que eles não utilizam métodos contraceptivos para evitar a gravidez. Recentemente, o casal anunciou que estão esperando mais um filho.

Juliano Cazarré fala sobre família numerosa

Questionado sobre ter pensado algum dia em ter uma família tão numerosa, Juliano Cazarré revelou que não. O ator contou ficar surpreendido quando olha para a família numerosa hoje em dia. Juliano disse, ainda, que ficou extremamente feliz quando a esposa sugeriu ter o sexto filho.

O global afirmou que ele e Letícia poderiam ter parado depois dos dois primeiros filhos, mas decidiram abrir os corações para a ideia de construir uma família numerosa. Juliano Cazarré ressaltou que tem sido uma jornada muito gratificante e enriquecedora. 

Métodos contraceptivos

Católicos praticantes, Juliano e Letícia Cazarré seguem a doutrina da religião de forma assídua e a ensinam aos seus filhos. O ator revelou que ele e a esposa não usam nenhum método contraceptivo. “A gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso“, contou Juliano.