A empresária Lílian Taranto resolveu se manifestar publicamente para desmentir um boato sobre a situação do marido, o humorista Didi, que ganhou repercussão nas últimas horas. Em entrevista ao Gshow, Lílian não segurou a língua e disse que era um absurdo o que estão inventando.
Esposa de Didi se manifesta e nega rumores sobre a situação do humorista
Os rumores surgiram a partir das informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que afirmou que o humorista Renato Aragão não teria mais permissão para utilizar o nome “Didi” devido à compra da marca por parte da empresa chinesa Beijing Didi Infinity. Feltrin ainda disse que Renato Aragão não poderia sequer usar o apelido que o deixou conhecido no Brasil inteiro na época de Os Trapalhões.
Segundo a esposa do humorista, toda essa história é mentira e um absurdo. Ela garantiu em entrevista que isso não passa de um boato e que o marido vai continuar usando o apelido que deu projeção nacional ao seu trabalho. “De onde inventaram esse absurdo? É mentira“, questionou Lílian.
Didi fica fora do Criança Esperança e recebe apoio dos fãs
Recentemente, Renato Aragão recebeu apoio dos fãs após não ser convidado para participar do programa Criança Esperança. A ação em prol das crianças foi fundada e divulgada por Didi durante muitos anos.
A esposa do humorista não escondeu que a família ficou decepcionada com a decisão da emissora de não convidá-lo para participar desse momento tão importante para o país e para a Globo. Na época, ela disse que Didi não recebeu sequer um telefonema com alguma justificativa.