O ator e apresentador Bruno de Luca viveu dias infernais após o acidente de Kayky Brito, um dos seus melhores amigos. Após as investigações, ficou comprovado que Bruno foi embora do local mesmo após saber que o acidente que viu de longe era com Kayky e isso gerou diversas críticas na internet, além de mudar a participação dele nas investigações.
Bruno de Luca toma atitude drástica para fugir de questionamentos sobre o acidente de Kayky Brito
Bruno e Kayky estavam juntos em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes do acidente que deixou o irmão de Sthefany Brito em estado gravíssimo e as críticas sobre a lealdade dele com o amigo foram pesadas.
Na intenção de se blindar e não ter que lidar com acusações de pessoas que não o conhecem e não estavam no dia do acidente, o ator Bruno de Luca resolveu tomar uma atitude drástica. Ele privou os comentários em suas fotos do Instagram.
Após detalhes da investigação serem divulgados, uma enxurrada de críticas e de insinuações estavam sendo postadas diariamente em seu perfil, o que fez com que o ator sentisse o baque e parasse de tentar se justificar na internet ou em entrevistas.
Equipe de Bruno de Luca age e faz comunicado importante
Nesta semana, a equipe de Bruno de Luca emitiu um comunicado afirmando que ele já prestou depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o acidente e que não possui informações adicionais para fornecer a terceiros.
“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas.”, dizia a mensagem.