Filho de Leonardo, João Guilherme, surge em clima íntimo em gravação com cantor e fãs arriscam: ‘Vão se beijar’

O ator João Guilherme, filho de Leonardo, surgiu em momento de intimidade em um clipe e causou alvoroço nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 13 de setembro, o ator João Guilherme causou um alvoroço nas redes sociais após a circulação de um trecho de um clipe em que ele aparece ao lado do cantor Jão em um clima íntimo. Essas breves imagens foram o suficiente para que os fãs começassem a criar teorias e especulações na web.

A empolgação dos fãs se deve ao fato de muitos acreditarem que João Guilherme e Jão possam se beijar em cena no clipe da música “Me Lambe”, que está programado para ser lançado nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 12h (horário de Brasília). Os comentários e especulações dos fãs sobre um possível beijo entre os dois artistas inundaram as redes sociais.

Vida amorosa de João Guilherme

João Guilherme, que tem 21 anos, é o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, fruto de seu relacionamento com a ex-dançarina Naira Ávilla. Ele é conhecido por seus relacionamentos com outras celebridades, como a atriz Larissa Manoela (2015-2016) e a ex-BBB Jade Picon (2018-2021).

Além disso, recentemente, João Guilherme foi associado à atriz Vitória Strada, de 26 anos, após trocarem beijos em um festival de música em São Paulo. Vitória Strada havia anunciado o fim de seu noivado com Marcella Rica em julho deste ano, enquanto João Guilherme estava solteiro há algum tempo. As informações sobre um possível relacionamento entre os dois continuam se espalhando pela mídia.

Polêmicas envolvendo o filho de Leonardo

João Guilherme é um dos filhos mais midiáticos de Leonardo, tanto por seus relacionamentos com as famosas, quanto por seu posicionamento político contrário ao do pai e de seu irmão: o cantor Zé Felipe. Por vezes, inclusive, os dois trocaram farpas e indiretas nas redes sociais. Apesar das discussões, ambos já afirmaram que se amam.