Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) desempenha um papel central nos principais enredos da trama, empenhando-se ao máximo para reunir todas as pistas relacionadas ao cobiçado tesouro da Dama de Ouro. Na novela das sete da Globo, a vilã tomará a decisão de invadir a residência de Nero (Edson Celulari) em busca de fotografias antigas.
A megera está decidida a seguir em busca de todas as pistas que a conduzam ao tesouro perdido, uma determinação que causou inúmeros problemas a diversos personagens no folhetim.
Fúria de Preciosa em Fuzuê
Conforme dito por Lucian Omori, do Diário 24h, Nero, por exemplo, foi uma das vítimas da fúria da vilã, tendo sua loja incendiada após um plano arquitetado para destruir seu patrimônio.
Nos próximos episódios de Fuzuê, Preciosa irá cruzar os limites éticos ao invadir a casa de Nero em busca de fotos antigas da loja, na esperança de encontrar pistas sobre o tesouro. Descontrolada, a vilã mostra que está disposta a tudo para conseguir o que quer.
Uma surpresa a aguarda quando a vilã depara-se com uma foto de seu pai ao lado de Nero, sugerindo uma possível amizade entre os dois empresários no passado. Essa conexão entre a família de Preciosa e os Braga e Silva deixa-a profundamente intrigada.
Falsificação de exame na novela das sete da Globo
Preciosa estará imersa em outros esquemas cruciais, como a manipulação do resultado do exame de DNA do filho de Olívia (Jéssica Córes) e Miguel (Nicolas Prattes), evidenciando sua disposição em realizar qualquer ação para atingir seus objetivos.