Amor Perfeito: testemunha aparece com informação que pode destruir Gilda, mas frustra plano de Marê

Ao escutar testemunha de Beto, Marê, Orlando e Júlio querem que ele deponha contra Gilda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo,  Marê, Orlando e Júlio encontram testemunha que pode destruir Gilda no tribunal, mas ela acaba não aceitando depor e desiste na última hora.

Marê está cada vez mais desesperada para conseguir testemunhas que provem que ela não teve participação na morte de seu pai. Mesmo com todo seu esforço, parece que fica cada vez mais difícil encontrar alguém que esteja disposto a falar e que não tenha medo de Gilda. Após ir atrás de todas as pessoas que poderiam lhe salvar de alguma maneira, a mocinha já está quase perdendo as esperanças.

No entanto, o retorno de Beto do Cavaquinho, um dos músicos presentes no dia da inauguração do Café Concerto, trará uma importante reviravolta no caso. Tudo começa com o músico encontrando Marê, Júlio, Gilda e Orlando nos corredores. Ao ver a loira tratando todos mal, Beto afirma que ela não mudou nada. Orlando fica curioso e questiona.

Orlando pede para Beto testemunhar contra Gilda

Beto explica que no dia da inauguração, Gilda o traiu de maneira grosseira. Além disso, ela ficou o tempo todo andando de um lado para o outro. Todos ficarão surpresos com a revelação do músico, pois em seu testemunho, Gilda havia dito que não saiu da apresentação em nenhum momento. Acreditando que ela está escondendo mais do que revelou, ambos decidem usar essa informação contra Gilda no tribunal.

Eles explicam tudo que está acontecendo com Marê e pedem que Beto seja testemunha no caso dela, pois acreditam que o depoimento dele pode mudar tudo. Beto não demonstra estar disposto a ir até o tribunal contar o que sabe, pois tem ciência de que Gilda é uma mulher poderosa e pode acabar lhe prejudicando.

Beto desiste de testemunhar contra Gilda 

Orlando continua insistindo e o músico pede um tempo para pensar, pois não quer tomar nenhuma decisão precipitada. Enquanto isso, Marê, Orlando e Júlio ficam ansiosos, pois sabem que a revelação do rapaz pode trazer um novo caminho para a liberdade. Mais tarde, segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Beto afirma que não pode testemunhar e vai embora.