Amor Perfeito: Marcelino ‘opera milagre’ e Gilda busca redenção em seus braços antes de morrer

Gilda vai até Marcelino e revela que seu maior desejo era ser mãe, nos momentos finais de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos que estão por vir de Amor Perfeito, Gilda finalmente mostra que tem um coração batendo dentro dela e vai atrás de Marcelino para pedir perdão e dar um último abraço no pequeno.

Gilda sempre agiu de maneira louca e inconsequente. Capaz de tudo para conseguir o que quer, a víbora chegou a fazer as piores coisas com Marcelino. Mesmo com Gilda agindo de maneira truculenta, o pequeno não deixou de ser como é, levando amor e compaixão para dentro da casa da ruiva.

Embora não conseguisse enxergar, Gilda, aos poucos, estava se deixando ser tocada pelo jeito bondoso de Marcelino. O tempo mostrou que ela estava errada em tratá-lo mal. Arrependida de tudo que fez com o garoto, Gilda resolve ir atrás dele para se despedir e abraçá-lo pela última vez.

Marcelino não sabe, mas seu encontro com Gilda será o último 

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Gilda conseguindo fugir da cadeia com a ajuda de Gaspar. Antes de ir embora para sempre, a megera afirma que precisa ver Marcelino, pois seu coração clama por esse encontro. Frente a frente com Marcelino, Gilda pede que ele lhe dê seu perdão, pois tudo de ruim que fez com ele está fazendo ela sofrer.

Gilda e Gaspar se matam

De início Marcelino fica assustado, mas logo deixa Gilda lhe dar um abraço. Com a voz embargada, Gilda afirma que o seu maior sonho era ser mãe. Com Marcelino, ela pode realizar um pouco desse sonho.

Após se despedir do menino, Gilda vai embora com Gaspar, mas acaba não conseguindo ir muito longe. Perseguidos pela polícia, ela e Gaspar acabam encurralados, mas decidem não se entregar. Os dois se jogam da ribanceira.