Terra e Paixão: Jonatas cai na lábia de Agatha e a chama de mãe pela primeira vez após gesto nobre

A golpista entrará na frente da arma de Antônio para salvar a vida do filho.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela “Terra e Paixão”, exibida no horário nobre da Globo, verão que um desdobramento inesperado acontecerá nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Jonatas (Paulo Lessa), sempre resistente aos encantos manipuladores de Agatha (Eliane Giardini), terá sua visão sobre a mãe abalada após um gesto heroico dela. Ao salvar o filho da ira mortal de Antônio (Tony Ramos), Agatha começa a reescrever a história entre mãe e filho.

Agatha salva Jonatas

Tudo começará quando Jonatas descobre que seu pai, Gentil (Flavio Bauraqui), deu todo o dinheiro que tinha para Agatha. Esta descoberta leva a uma discussão acalorada entre Jonatas e Agatha.

No entanto, o clímax será atingido quando Agatha defende Jonatas da ameaça feita por Antônio. O fazendeiro invadirá as terras de Jonatas após ele ser injustamente acusado pela morte de Daniel. Agatha entrará na frente da arma para proteger a vida de seu filho.

Sentindo-se grato e refletindo sobre seus próprios julgamentos apressados, Jonatas procurará a mãe para agradecer e expressar sua compreensão. Revelando uma vulnerabilidade nunca antes vista, ele dirá: “Agora eu tô sentindo o que é ser injustiçado. Por isso eu vim agradecer o que fez por mim.”

Jonatas chama Agatha de mãe

O momento entre eles torna-se ainda mais intenso quando Agatha, em um ato de sinceridade, abraça seu filho e tenta se justificar sobre a questão do dinheiro, prometendo devolvê-lo.

A cena, já carregada de emoção, terá um novo pico quando Caio (Cauã Reymond), na tentativa de selar a reconciliação, incita Jonatas a chamar Agatha de mãe. Relutantemente, Jonatas cede, criando um momento que promete ficar na memória dos telespectadores.