Em Amor Perfeito, a situação se tornará extremamente tensa para Sílvio (Bukassa Kabengele) nos próximos capítulos. Wanda (Juliana Alves) fará uma descoberta surpreendente ao encontrar um colar que pertenceu à mãe de Marê (Camila Queiroz) dentro da gaveta de seu marido. Isso a levará a acusá-lo de roubo e ameaçar denunciá-lo para a mocinha.
Na novela das seis da Globo, o promotor corrupto reagirá com fúria, pressionando sua esposa contra a parede e arrancando o valioso objeto de suas mãos. Assim, a empresária tomará a decisão de se dirigir ao hotel onde Laura (Gabz) estará hospedada, o que aumentará ainda mais a raiva da autoridade.
Fúria de Sílvio em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, Sílvio invadirá o quarto de sua filha e a agredirá, chegando a dar um tapa no rosto da jovem, fazendo-a cair no chão ao tentar defender Wanda. Em seguida, o cafajeste agarrará sua esposa pelo braço, tentando levá-la à força de volta para a residência.
Nesse momento, a vendedora de roupas começará a gritar e ameaçará revelar o caso dele com Gilda (Mariana Ximenes). Temendo as consequências, o vilão mudará de ideia e será expulso por mãe e filha.
Wanda enfrenta Sílvio na novela das seis da Globo
Na cena tensa, Wanda ordena que Sílvio saia dali e não ouse tocar na filha novamente. Porém, o promotor diz que deu uma oportunidade para a esposa, e que isso não vai ficar assim. Após ser acusado de roubo, ele se voltará para Laura e mencionará que a jovem era apenas uma criança quando Marê foi acusada de matar Leonel (Paulo Gorgulho).