Globo toma decisão sobre o remake de A Viagem e pausa produção; notícia teria desanimado os envolvidos

Alguns capítulos da trama já estavam prontos; a trama fez sucesso foi exibida em 1994.

PUBLICIDADE

O remake da novela A Viagem foi interrompido por tempo indeterminado. A notícia que o folhetim que fez sucesso em 1994 ganharia uma adaptação veio à tona há três anos. Segundo informações do site Notícias da TV, a equipe que estava empenhada na terceira versão da trama já estava com os capítulos adaptados para ganhar forma atualmente.

Ainda conforme a fonte, o remake de A Viagem não será um sucesso atemporal como aconteceu com Pantanal no ano passado. O colunista Flávio Ricco, do site R7, informou que a ordem para que o projeto fosse interrompido acabou desanimando as pessoas que estão envolvidas.

Remake de A Viagem pode não ser exibido, diz site

Conforme os boatos que circulam internamente na emissora carioca é que o remake não tem data prevista para sair do papel a partir de agora. Especula-se que talvez nem aconteça mais.

No momento, a Globo tem uma lista com vários remakes que pretende colocar no ar futuramente. Em breve, Elas por Elas será responsável por substituir Amor Perfeito no horário das seis. Enquanto Terra e Paixão dará lugar para a nova versão de Renascer, que será uma grande aposta da emissora.

Saiba mais sobre a novela A Viagem

A Viagem foi ao em 1994 e se passava no horário das sete. Ivani Ribeiro, que veio a falecer um ano depois, escreveu o folhetim espírita. A novela tinha como núcleo central a história de Alexandre, um jovem rico que cometeu suicídio após ser sentir desprezado pela família e amigos na prisão. Vale ressaltar que a primeira versão da trama é de 1975. Em 1994, Alexandre foi vivido por Guilherme Fontes, que teve a carreira consagrada ao interpretar o playboy.