Após internação de Anderson, do Molejo, assessoria faz comunicado devido ao estado de saúde do cantor

O vocalista foi diagnosticado com embolia pulmonar e faz tratamento contra um câncer.

PUBLICIDADE

O grupo musical Molejo teve um show cancelado na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Isso aconteceu devido ao estado de saúde do cantor Anderson Leonardo, que está internado com embolia pulmonar.

O artista foi diagnosticado com o quadro no último dia 11/09. No início, a suspeita era de que ele estava com uma pneumonia, mas, após ser submetido a novos exames, recebeu um novo diagnóstico.

Assessoria do Molejo emitiu comunicado

Por meio de um comunicado no Instagram, a assessoria de imprensa do grupo informou que o show agendado para o dia 17/09 foi cancelado, mas ressaltou que o grupo estava apto para se apresentar na cidade de Guarapari.

No momento, o vocalista continua internado, no entanto, o estado de saúde dele é estável. Ontem (12), o hospital que ele se encontra emitiu um novo boletim médico dizendo que Anderson apresentou uma boa melhora.

Além da embolia pulmonar, Anderson também faz tratamento contra um câncer na região da virilha. A doença foi descoberta em outubro de 2022. No início do ano, o vocalista comunicou que a doença havia regredido e ele estava curado, no entanto, teve que voltar a fazer tratamento.

Anderson falou sobre medida estrema que cogitou

Ao participar de uma entrevista no podcast Papagaio Falante, Anderson disse que chegou a pensar em uma medida extrema para se livrar do câncer. Segundo ele, quando recebeu a notícia que a doença poderia se espalhar para outras partes do corpo, pensou na hipótese de amputar seu órgão genital.

Assim que Anderson foi internado na segunda (11), a equipe do cantor pediu para que os fãs entrassem em oração pela vida dele. Até o momento, ainda não se sabe quando o artista receberá alta.