Amor Perfeito: medalhinha revela a verdade sobre ossada de bebê encontrado morto em ferroviária

Marê descobre que o bebê enterrado com a mesma medalhinha que deu para seu herdeiro, é do filho de Sônia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Marê cai para trás com a revelação de Sônia, que é pressionada a contar toda a verdade sobre o bebê que havia sido encontrado morto na ferroviária, cuja todos pensaram ser o filho de Marê.

Desde que encontraram a ossada de bebê na ferroviária com a mesma medalhinha que Marê havia ganhando de sua mãe e dado para seu filho antes dele desaparecer, fizeram com que a jovem acreditasse que era seu herdeiro.

Perdendo as esperanças, Marê parou de procurar pelo herdeiro e viveu todo seu luto. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, isso está prestes a mudar, pois Júlio descobre toda a verdade sobre o filho que Sônia teve, fruto do caso com Ademar, e resolve levá-la para contar tudo para Marê.

Marê é surpreendida pela visita de Júlio e Sônia

Jantando em sua casa com Orlando, Marê logo recebe a visita de Júlio e Sônia. Sem fazer rodeios, Sônia conta sobre a ossada do bebê encontrada na ferroviária, fazendo Marê ficar em choque total. Enquanto isso, Orlando fica intrigado com a medalhinha, afinal, foi ela que levou Marê a acreditar que a ossada encontrada era do filho deles.

Marê fica com raiva de Sônia

Sônia explica que a medalhinha foi encontrada por Justino, que colocou no filho dela para o menino descansar em paz. Marê se revolta com a mentira de Sônia, mas entende que ela teve motivos para não lhe falar a verdade. Arrependida, Sônia implora o perdão de Marê. O folhetim está previsto para chegar ao fim em 22 de setembro.