Amor Perfeito: Sônia revela mentira e enfrenta fúria de Marê

Marê descobre que Sônia escondeu a verdade sobre seu filho só para ninguém descobrir seu caso com Ademar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Marê nunca perdeu as esperanças de ter seu filho de volta. Mesmo acreditando que ele estava morto, a jovem nunca deixou de senti-lo vivo em seus pensamentos.

Agora, com Sônia resolvendo falar a verdade, Marê vai ter suas esperanças renovadas. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Sônia dirá para Marê que o filho que ela pensava estar morto, na verdade, está mais vivo que nunca. Tudo começa durante um jantar de Marê e Orlando, no qual a jovem fala sobre a oração feita por Marcelino para agradecer a Deus por sua absolvição.

Emocionada, Marê afirma que sentiu a presença de Ângelo, como se ele estivesse falando através de Marcelino. Neste momento a campainha toca e Júlio aparece com Sônia na porta. Avisando que tem uma coisa importante para falar para Marê, Júlio e Sônia entram na casa. Sem rodeios, Sônia dispara: “Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo”.

Orlando questiona Sônia

Marê cai para trás com a revelação de Sônia, que continua seu raciocínio revelando ter tido seu filho em outra cidade, mas ele não resistiu à viagem para casa, parando de respirar. A recepcionista conta que o enterrou perto da estação ferroviária.

Sônia pede perdão para Marê

Intrigado, Orlando questiona sobre a medalhinha encontrada no bebê, sendo igual a que a mãe de Marê havia dado para ela. Sônia explica que Justino foi quem encontrou e colocou a medalhinha no bebê.

Marê fica revoltada e confronta Sônia por ter lhe enganado apenas para manter seu caso com Ademar escondido. Marê lamenta que ela tenha lhe escondido a verdade e Sônia tenta se desculpar por ter mentido.