Amor Perfeito: resumo dos capítulos da última semana da novela

Marê e Orlando contam para Marcelino que são seus pais e Leonel se comove na última semana de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

A última semana da novela Amor Perfeito está imperdível. O depoimento de Leonel levará Gilda para a prisão. Com medo de ser o próximo a ser preso, Gaspar foge. Sua mãe, Cândida, fica devastada, se culpando pelos erros do filho.

Veja agora o resumo dos últimos capítulos de Amor Perfeito.

Segunda-feira (18/09)

Leonel depõe. Todos ficam chocados com as revelações do empresário. Gilda acaba sendo presa diante de todos. Marê fica radiante com sua liberdade e comemora com Marcelino e Orlando. Com medo de ser preso também, Gaspar decide fugir da cidade.

Cândida confronta Anselmo pelos crimes cometidos por Gaspar em parceria com Gilda. Wanda expulsa Silvio de sua casa. Marcelino pede para Marê e Orlando se casarem e assim o adotarem. A família de Justino fica surpresa com a transformação de Justino. Leonel volta a morar na mansão. Sônia diz para Marê que seu filho pode estar vivo.

Terça-feira (19/09)

Sônia conta toda a sua história para Marê e Orlando. A filha de Leonel fica chocada com tudo o que ouve e diz não saber se pode perdoar Sônia. Cândida sofre pelas escolhas de Gaspar. Tânia quer terminar os estudos antes do casamento. Sônia é confrontada por Aparecida e Júlio. Marê deduz que Marcelino é seu filho. Sônia se demite.

Ione termina com Ademar ao saber o que ele fez com Sônia. Gilda é humilhada por Leonel. Orlando e Marê concluem juntos que Marcelino é Ângelo, o filho do casal. Orlando e Marê procuram Marcelino e contam que são seus pais. Leonel descobre que é avô de Marcelino e se comove. Leonel pede perdão para Orlando e Marê.

Os capítulos dos dias 20, 21 e 22 de setembro não foram divulgados pela TV Globo. A novela chega ao fim na sexta-feira, 22 de setembro. O último capítulo da novela Amor Perfeito será reprisado no dia seguinte a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.