Em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) fará uma descoberta surpreendente ao encontrar o colar que pertencia à mãe de Marê (Camila Queiroz) na gaveta de Sílvio (Bukassa Kabengele). A personagem alegará que a peça foi roubada e se comprometerá a devolvê-la à verdadeira proprietária.
Na novela das seis da Globo, a reação do promotor será violenta, ele prensará Wanda contra a parede e arrancará o objeto de suas mãos. Assustada com a agressão, a dona da loja de roupas decidirá ficar no hotel com a filha.
Sílvio fica violento em Amor Perfeito
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Sílvio ficará ainda mais furioso ao descobrir que sua esposa abandonou a casa e invadirá o quarto de Laura (Gabz). A jovem confrontará seu pai em defesa de sua mãe, mas receberá um tapa que a fará cair no chão.
Nas cenas seguintes, o promotor corrupto pegará Wanda e tentará arrastá-la à força. Determinada, a mulher começará a gritar e ameaçará revelar publicamente a relação íntima de seu marido com Gilda (Mariana Ximenes). O promotor, amedrontado, mudará de ideia e será expulso por mãe e filha.
Wanda decreta o fim do casamento na novela das seis da Globo
Ainda conforme o roteiro, esse confronto e as violências farão a empresária da cidade a decretar o fim de seu matrimônio. Porém, o mau-caráter não aceita bem essa ordem, e ainda aproveita para afrontar a filha.
Olhando fixamente para Laura, Sílvio a confrontará, mencionando que ela era apenas uma criança quando Marê supostamente matou seu pai, insinuando que sua participação como testemunha de defesa é apenas uma tentativa de desafiá-lo com falsidades. Laura, por sua vez, responderá com determinação que acabará com a reputação dele.