A equipe médica que cuida do ator Kayky Brito, de 34 anos, emitiu novo boletim médico nesta quarta-feira (13) e informou que a ventilação que era usada pelo artista desde o dia da internação foi desligada. A boa notícia agora é que Kayky respira sem auxílio e também não está mais sedado.
O ator foi atropelado na madrugada do dia 2 e deu entrada no hospital em estado grave. Inicialmente, ele foi levado pelos socorristas ao Hospital Miguel Couto. Horas depois, Kayky foi transferido para o Copa D’Or.
Boletim médico
O boletim médico divulgado pela equipe médica do Copa D’Or nesta quarta-feira informa que Kayky Brito está respirando sem a ajuda de aparelhos e que a sedação foi retirada. O quadro é de melhora clínica, mas o ator permanecerá na unidade de terapia intensiva.
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politraumas ao ser atropelado por um carro. O ator foi operado no hospital e a retirada da sedação era uma possibilidade pensada pelos médicos havia alguns dias. Com a melhora do quadro clínico, foi possível fazer a retirada.
Repercussão
O atropelamento de Kayky Brito repercutiu em todo o Brasil. O ator estava acompanhado do amigo, o apresentador Bruno de Luca, quando tudo aconteceu. Bruno de Luca prestou depoimento à polícia e contou que só soube que Kayky tinha sido atropelado no dia seguinte. O apresentador viu a cena, mas não sabia que era o amigo. Mulheres que estavam no quiosque disseram à Record TV que contaram para Bruno de Luca que o atropelado era Kayky Brito. Em depoimento, o apresentador negou que ele e Kayky tivessem usado droga.