Ex-BBB expõe romance com apresentador Pedro Bial: ‘Eu não percebia’

Influenciadora atualmente, ex-BBB já abordou o assunto em outras entrevistas concedidas.

PUBLICIDADE

Entrevistada no podcast “Não é Nada Pessoal”, a ex-BBB Gyselle Soares, abriu o jogo novamente sobre o romance vivenciado com o apresentador do reality, Pedro Bial, que comandava o programa na oitava edição que ela participou. Na oportunidade, depois do confinamento, a influenciadora digital teve um breve affair com o renomado jornalista.

Segundo Gyselle, Pedro Bial acabou se aproximando bastante da família dela em decorrência dos sucessivos paredões que ela acabou participando no reality show. Nas edições iniciais do programa, os familiares marcavam presença de forma incisiva nas decisões das terças, onde o eliminado era anunciado.

No papo, Gyselle lembra que o apresentador chamava a mãe dela de “mama”, e sempre recebia dela doce de jaca a cada berlinda que a participante estava.

Carinho e admiração por Bial

A exemplo do que já revelou em outras oportunidades, Gyselle destacou que o relacionamento com Bial acabou sendo breve, mas foi o suficiente para ficar marcado na memória. 

“A gente realmente tem esse carinho. A gente tem gratidão. Imagina tudo o que eu vivi e guardar isso na minha história, ter uma pessoa tão querida como Pedro Bial”, disse Gyselle, garantindo ainda que dentro da casa, no convívio com Bial pelas interações via TV, não percebia a existência de um sentimento diferente.

“Mas eu não percebia. Só fora que eu vi como ele tinha um carinho especial por mim”, seguiu Gyselle, garantindo que a relação entre os dois se resumiu a um beijo após um encontro. 

Trajetória no reality

Admirada por Bial, a nordestina Gyselle Soares chegou bem próximo do prêmio máximo no Big Brother Brasil. Depois de suportar inúmeros paredões, ela foi para a finalíssima e terminou como a segunda colocada, recebendo 75 milhões de votos na disputa para vencer o reality.

A decisão foi uma das mais apertadas da história. Na final, Gyselle enfrentou Rafinha, que recebeu 50%,15 dos votos, contra 49,85% da piauiense. Diferentemente das edições atuais, a final contava apenas com dois participantes.