Rafa Kalimann vem a público e anuncia fim de seu relacionamento com empresário

A influenciadora estava namorando com o empresário Antônio Bernardo; casal ficou junto por apenas 4 meses.

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira (12), a influenciadora digital Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que seu relacionamento com o empresário Antônio Bernardo chegou ao fim. A ex-BBB afirmou que a decisão de rompimento foi tomada de forma amigável.

Estava agora ao telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz“, disse ela. A atriz declarou que o carinho e respeito por seu ex-companheiro permanece.

Um dos principais motivos para o fim do relacionamento do casal teria sido a falta de tempo. Desde que saiu do Big Brother, Rafa entrou em diversos projetos e sempre está com a agenda lotada. Em relação a trabalhos, a influenciadora disse que esse é o momento mais importante de sua vida.

Rasgou elogios ao ex-companheiro

Apesar do término, a influenciadora não poupou elogios a Antônio. De acordo com ela, seu ex-companheiro é um homem bastante carinhoso e gentil. A atriz ainda declarou que em nenhum momento Antônio a cobrou atenção. A falta de presença estava a incomodando e a fazendo sentir-se culpada. 

Influenciadora fala sobre sua saúde

Em entrevista concedida ao apresentador João Vicente, do programa Papo de Segunda, Rafa revelou vir sofrendo com crises de pânico. No entanto, apesar do quadro de saúde, a artista contou que abandonou o uso de medicamentos. A ex-BBB busca alternativas naturais para tratar o seu problema. A decisão de largar os remédios ocorreu por conta de sua mãe ser dependente de medicamentos.