Após notar sumiço de dinheiro e itens pessoais, MC Daniel promove demissão em massa: ‘Ingênuo’

Em entrevista, o cantor afirmou que confia muito nas pessoas, mas isso lhe causou problemas.

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira (12), o cantor MC Daniel afirmou que foi obrigado a tomar uma atitude drástica com sua equipe de trabalho. O artista notou o sumiço de alguns itens pessoais e dinheiro. Para lidar com o problema, Daniel resolveu realizar uma demissão em massa de seus colaboradores.

Para o programa TV Fama, da RedeTV, o funkeiro contou que, ao longo de um ano, cerca de 18 pessoas da sua equipe já foram desligadas. O ex-namorado de Mel Maia disse que tem um coração muito ingênuo e que costuma acreditar nas pessoas; no entanto, essas características lhe causaram problemas.

Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente… Em um ano, tiveram que ser demitidos 18 pessoas, devido a expor minha vida, sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa“, desabafou ele. Atualmente sua vida financeira e bens são gerenciados por seus pais. 

A fila andou

Segundo a página Condomínio da Fifi, no Instagram, a fila teria andado bem rápido para Daniel. Isso porque o cantor teria se encontrado com Larissa Santos, ex-BBB, em um jantar reservado. A atitude do artista não foi bem vista entre os internautas, pois ainda não completou nem um mês que ele e Mel Maia anunciaram o fim do namoro. 

Para o portal Contigo!, Cristian, pai do cantor, afirmou que a notícia não passa de uma mentira. Cristian disse nunca ter visto Larissa e também questionou o artista sobre o assunto. Para o pai, Daniel negou o encontro.

Confirmação da separação

No fim de agosto, Mel Maia e MC Daniel confirmaram o fim do relacionamento entre eles. A atriz esclareceu que a decisão foi tomada em comum acordo e que ambos seguirão amigos. O funkeiro agradeceu todo o carinho recebido e desejou felicidades para sua ex-namorada.