Delegado responsável pela investigação do atropelamento do ator Kayky Brito, Ângelo Lages conversou com a jornalista Isabele Benito, do SBT, e falou sobre a possibilidade de o ator e de Bruno de Luca terem usado drogas antes do acidente que aconteceu no dia 2.
Ângelo Lopes é responsável por conduzir o inquérito na 16ª DP. Depois do depoimento de Bruno de Luca, na semana passada, e de reportagem da Record TV com testemunhas, o caso passou a repercutir ainda mais nas redes sociais. As testemunhas contradizem depoimento de Bruno de Lucal e disseram que ele foi avisado sobre o atropelamento do amigo, mas não prestou socorro.
Delegado nega uso de drogas
Ângelo Lages contou para a jornalista Isabele Benito que o ator e o apresentador, que estavam em quiosque antes do atropelamento, não consumiram drogas. “Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas”, disse para a apresentadora do Fofocalizando.
Isabele Benito comentou ainda que o delegado afirmou que não havia droga dentro do carro. Nas redes sociais, muitas hipóteses têm sido levantadas por internautas, mas o delegado tratou de afastar qualquer dúvida sobre o suposto uso de drogas.
Investigações continuam
Bruno de Luca e o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito foram ouvidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em depoimento, Bruno contou que não sabia que Kayky era a vítima do atropelamento, apesar de ter reagido ao que viu. Naquele momento, o ator já havia se despedido. Kayky Brito está internado em hospital do Rio e não tem previsão de receber alta. O ator mora em Curitiba, com a esposa, o filho e dois enteados, e havia viajado ao Rio de Janeiro no fim de semana do atropelamento.