Arraste-me para o inferno! Gilda convida Gaspar para morrer em Amor Perfeito e acelera em direção a morte

Gilda acelera o carro em direção a uma ribanceira para não ser pega pela polícia.

PUBLICIDADE

A novela Amor Perfeito está se encaminhando para sua reta final, mas o que todo mundo quer saber é qual o desfecho de Gilda e Gaspar, que promete ser o mais trágico, após anos tramando contra todos.

Gilda nunca teve paixão por ninguém em sua vida. Sempre fazendo de tudo para se dar bem, a megera acabou entrelaçada em sua própria teia, pois viu o amor nascer de onde menos esperava. Não suportando Marcelino no começo, a ruiva acabou se afeiçoando ao menino, que conseguiu fazer o que muitos tentavam, mas jamais conseguiram, ter o coração dela.

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Gilda não tem muito tempo na terra para se redimir e tentar construir uma relação de afeto com o pequeno, pois morre ao lado de Gaspar. Tudo começa com Gilda sendo julgada e condenada pelos crimes que cometeu. Sem chance de sair da cadeia, a ruiva acaba conseguindo fugir com a ajuda de Gaspar.

Gilda e Gaspar fogem

Antes de ir embora, a ruiva quer se despedir de Marcelino. Percebendo a chegada da polícia, a megera foge com o comparsa. Durante a fuga, Gilda acaba entrando em uma rua que leva até uma ribanceira. Sem saída, Gilda convida Gaspar para morrer com ela. Apesar de hesitar no início, Gaspar acaba aceitando. A ruiva acelera o carro, que cai da ribanceira.

Érico se emociona no velório de Gilda e Gaspar

O enterro dos dois provoca uma comoção na cidade, afinal, eles eram jovens e tinham uma vida toda pela frente. Tomado pela emoção, Érico diz: “Um enterro duplo… Muito triste duas pessoas tão jovens morrerem assim. Eles podiam ter tido uma vida diferente, principalmente a Gilda“.