Terra e Paixão (resumo 16/09): Jonatas vira réu, Antônio o ameaça e Agatha o defende como uma leoa

Agatha não admite que Antônio faça nenhuma maldade contra Jonatas e o surpreende com atitude.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Sidney coloca pressão em cima de Dalva e ameaça a vida dela. Antônio afirma para Agatha que não sabe mais se deve confiar nela. Dalva vai até a delegacia para prestar seu depoimento.

A mulher de Ernesto afirma para Marino que Jonatas é o verdadeiro responsável por cortar os freios do carro que Daniel estava quando morreu. Andrade conversa com Mara e fala sobre a situação que viveu na estrada com o motorista.

Enquanto isso, Irene vai até o banco para fazer a solicitação de um empréstimo para Franco, mas diz que ninguém deve ficar sabendo de nada. A socialite afirma que a transação tem que ser feita com o máximo de descrição possível. Em outro momento, Tadeu vai até a butique de sua filha e pede um vestido para Yandara.

Aline e Caio brigam por causa de Jonatas

O empresário afirma estar pegando o vestido apenas emprestado, mas não é necessário contar para Graça, pois ele o devolverá logo. Aline defende Jonatas e Caio não gosta nem um pouco. O agricultor acaba perdendo o controle. Não conseguindo se livrar de Tadeu, Anely é obrigada a sair com ele, mas os dois são seguidos por Luigi, que fica atento aos movimentos do empresário.

Antônio acredita que Jonatas é o responsável pela morte de Daniel e o ameaça

Aline não desiste da conversa que teve com Caio e continua insistindo na ideia de que Jonatas é inocente. A viúva garante que o amigo jamais atentaria contra a vida de quem quer que fosse. Jonatas é ameaçado por Antônio, mas Agatha surpreende o magnata saindo em defesa do filho.