A apresentadora Sonia Abrão se posicionou novamente sobre o atropelamento de Kayky Brito e a reação de Bruno de Luca. O apresentador e o ator haviam saído para beber na Barra da Tijuca quando o atropelamento aconteceu.
Inicialmente, Sonia Abrão defendeu Bruno de Luca, que reagiu de maneira desesperada ao presenciar o atropelamento. À polícia, porém, Bruno disse que só soube que o amigo tinha sido atropelado no dia seguinte. O apresentador viu a cena, mas como já havia se despedido de Kayky, não sabia que era ele ali.
Sonia Abrão critica Bruno de Luca
Depois de defender o apresentador e afirmar que a reação dele pudesse ser de alguém em choque, Sonia Abrão mudou de ideia. No domingo (10), o programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu depoimentos de três mulheres que presenciaram o acidente.
A versão delas é diferente da que foi dada por Bruno. Segundo uma das testemunhas, o ator foi avisado de que o amigo havia sido atropelado. No programa A Tarde É Sua desta segunda-feira, Sonia Abrão afirmou que a atitude de Bruno de Luca após o acidente parecia uma fuga.
Omissão
A apresentadora do A Tarde É Sua afirmou que Bruno de Luca deve ser chamado pela polícia para prestar um novo depoimento. “E pode responder por omissão de socorro”, frisou a jornalista. Não foi Bruno de Luca quem chamou o resgate depois do acidente. O motorista que atropelou Kayky Brito prestou socorro e aguardou a chegada dos paramédicos que atenderam o ator e o levaram a um hospital. Em meio a versão das testemunhas, Bruno de Luca tem sido muito criticado nas redes sociais.