Após se casar, Maíra Cardi anuncia decisão drástica em sua vida: ‘Dor… com alívio’

A coach de emagrecimento tomou a decisão e surpreendeu todos os seu fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), a influenciadora digital Maíra Cardi surpreendeu todos os seus fãs nas redes sociais ao anunciar que tomou uma decisão drástica em sua vida. Após seu recente casamento com Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, Maíra revelou que irá se afastar das redes sociais por um período indefinido.

Segundo a coach de emagrecimento, a decisão veio para que ela se dedique completamente ao seu casamento. “Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio… Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz“, disse ela. 

Além de focar em seu casamento, Maíra também quer dedicar seu tempo em cuidar da sua saúde mental. A influenciadora contou que possui o desejo de ter mais três filhos. De acordo com ela, para que esse desejo se torne realidade é necessário preparação, pois ela não está tão nova. 

Amor pela profissão

Maíra afirmou que permaneceu nas redes sociais não porque precisava de dinheiro, mas porque amava o que fazia. No entanto, o ambiente da internet se tornou prejudicial principalmente para sua mente. Ataques a sua imagem se tornaram frequentes. Apesar do seu amor pela profissão, a influenciadora afirmou que prefere tranquilidade e paz.

Vai ser mãe?

Recentemente, Maíra interrompeu sua lua de mel com Thiago Nigro para afastar boatos espalhados da internet. Apesar do desejo de ser mãe novamente, ela negou que estaria grávida do empresário. O casal desistiu de viajar para a Grécia e acabou ficando no Brasil por conta de compromissos profissionais de ambos.