A pequena Maria Guilhermina, de apenas 1 ano de idade, filha do casal Juliano e Letícia Cazarré, teve alta do centro cirúrgico do hospital após passar por um procedimento na segunda-feira, dia 11 de setembro. De acordo com Letícia, a bebê está em boas condições e já se encontra em seu quarto.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com uma anomalia cardíaca conhecida como Ebstein e já passou por várias internações ao longo de sua curta vida. Desta vez, ela enfrentou uma infecção resistente, que a deixou debilitada e a levou a ser internada na UTI de um hospital. Esta é a quinta criança do casal, que está ansioso pela chegada de seu sexto filho.
Letícia e Juliano Cazarré esperam mais um filho
Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, já são pais de Vicente, que tem 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, com três anos de idade, Maria Madalena, com dois anos, e agora Maria Guilhermina, com apenas um ano. A decisão do casal de ter mais filhos, celebrada com a frase “agora somos oito“, gerou comentários e felicitações de amigos famosos e fãs.
Juliano Cazarré e Letícia seguem a doutrina católica e praticam a crença de “abrir-se para a vida”, o que influencia a decisão de aumentar sua família. De acordo com o ator, ele e a esposa estariam seguindo os mandamentos de Deus, e teriam quantos filhos lhes fossem enviados.
Ator fala sobre criação dos filhos
De acordo com o Jornal Extra, Juliano Cazarré afirmou que ele e a esposa possuem a convicção de que as dificuldades aumentarão com a chegada de mais um filho, já que os recursos ficarão cada vez mais concentrados na educação e bem-estar das crianças. Porém, o ator revelou que prefere uma vida com menos bens materiais e mais cercada de amor entre a família.