Apresentador de TV de sucesso, Bruno de Luca está sendo criticado depois do que aconteceu com o ator Kayky Brito. Bruno foi a testemunha ocular do atropelamento, mas a versão que ele deu para a polícia vai ao encontro do que foi falado por testemunhas.
Bruno de Luca disse que não sabia que o amigo tinha sido atropelado e está sendo criticado nas redes sociais, especialmente, depois que testemunhas disseram que ele sabia, sim, que Kayky Brito era a pessoa atropelada.
Versão de testemunhas
O Domingo Espetacular, exibido pela Record TV, ouviu mulheres que estavam no local do acidente e elas deram versão diferentes da de Bruno de Luca. As testemunhas contaram que o apresentador foi informado sobre o atropelamento do amigo.
Diante dessa guerra de narrativas, Bruno de Luca pode ser chamado pela polícia para prestar novo depoimento e esclarecer as diferenças do que ele falou e do que as testemunhas estão falando. A polícia tem tentado montar a cronologia do acidente e as várias versões precisam ser confrontadas.
Polícia vai chamar Bruno de Luca?
De acordo com informações de Fabíola Reipert, a polícia cogita chamar Bruno de Luca para um novo depoimento. Ainda segundo a jornalista, os policiais acreditam que Bruno tenha mentido no depoimento que foi dado na semana passada. Até o momento, porém, não há oficialização sobre um novo comparecimento do apresentador. Nas redes sociais, Bruno de Luca vem recebendo diversas críticas por, supostamente, ter omitido socorro ao amigo. O apresentador não tem se manifestado diretamente e só fala através de sua assessoria de imprensa.