João Guilherme diz o que pensa sobre venda de fotos em plataformas de conteúdo adulto: ‘Prostituição’

O ator João Guilherme, filho de Leonardo, causou polêmica ao dizer o que pensa sobre o compartilhamento de imagens íntimas.

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme, filho do renomado sertanejo Leonardo, recentemente se envolveu em uma polêmica ao expressar sua opinião sobre pessoas que compartilham imagens de seus corpos em plataformas de conteúdo adulto. Durante uma entrevista para o programa “Fofocalizando” do SBT, o ex-namorado de Jade Picon fez declarações que geraram controvérsia.

João Guilherme afirmou que considera que mostrar seu corpo em tais plataformas é equivalente a se prostituir, mesmo que não haja um encontro presencial com outra pessoa. Ele disse: “Eu vejo como se eu fizesse, eu iria me sentir na prostituição”. O ator também compartilhou sua visão de que não julga aqueles que optam por seguir essa profissão, mas que pessoalmente não considera apropriado.

João Guilherme vê carreira já consolidada

O artista explicou que nunca considerou seguir esse caminho, pois acredita que sua carreira está bem consolidada e não sente a necessidade de expor sua intimidade dessa forma. Ele ressaltou que está em um momento positivo de sua trajetória profissional e não enfrenta dificuldades financeiras que o levariam a recorrer a tal prática.

João Guilherme também teve uma breve incursão como repórter no programa “Fantástico” e dividiu opiniões entre o público. Alguns elogiaram sua desenvoltura e carisma, enquanto outros discordaram de seu desempenho. Sua carreira como ator inclui sua participação na série “De Volta aos 15” da Netflix, na qual interpreta o personagem Fabrício. Além disso, ele recentemente cobriu o show do grupo sul-coreano Ateez em São Paulo, mais uma vez gerando diferentes opiniões sobre seu trabalho como repórter.

Política e divisão na família

João Guilherme é um dos filhos mais midiáticos do cantor Leonardo e frequentemente é visto como capa das manchetes. O ator, inclusive, viveu períodos de muita discussão com o pai devido a discordâncias políticas. Enquanto João torceu pela eleição de Lula, o pai sempre se mostrou como apoiador de Bolsonaro.