Terra e Paixão: caixão de Daniel é aberto e Antônio cai para trás com descoberta

A novela das nove da TV Globo terá uma semana decisiva e cheia de reviravoltas.

PUBLICIDADE

Nos emocionantes momentos finais de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) fará uma descoberta chocante, revelada por um coveiro, que enterrou o caixão: Daniel (Johnny Massaro) simulou sua própria morte, com a cumplicidade de Irene (Gloria Pires).

Nesse período de muita tensão, o vilão da história confrontará Irene com firmeza, exigindo que ela fale a verdade sobre ter alguma participação no incidente com os freios do carro que Daniel estava dirigindo. As informações são do colunista do portal Observatório da TV, André Romano.

Antônio confronta Irene sobre falsa morte de Daniel

Após confrontar a esposa sobre seu envolvimento em um acidente de carro de Daniel, o poderoso magnata da soja pede para que Irene responda de forma direta se estava ou não envolvida no incidente.

Com indignação, Irene fica sem acreditar que seu marido cogitou que ela poderia estar por trás da falsa morte de Daniel. “Eu não posso acreditar que isso passe pela sua cabeça, Antônio, nem por um segundo!”, responderá à mulher ardilosa, prestes a revelar a Antônio que Daniel, na verdade, está vivo.

Logo depois, Irene chora, enfatizando que não tinha cometido um assassinato e que, apesar de sua raiva, nunca teria encomendado a morte de Daniel.

O personagem de Tony Ramos, parece acreditar mais uma vez na vilã, e tenta abraçá-la, mas ela seca as lágrimas e pede que ele vá embora. O homem ficou atormentado, ainda não totalmente convencido da inocência da mulher.

Marino quer corrigir erro do passado

Enquanto isso, Marino (Leandro Lima) está disposto a provar seu amor por Lucinda (Debora Falabella). Consciente das dificuldades que ela enfrentou durante seu casamento anterior, o delegado está decidido a corrigir seus erros. Ele conta para Graça que vai revelar que é o pai do filho que ela está esperando.