A Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu que Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro. O Domingo Espetacular, na Record, exibiu novas imagens do apresentador no momento em que Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O apresentador ficou em choque com o atropelamento, mas não foi prestar socorro, de acordo com as imagens divulgadas pela Record. Nas redes sociais, muitos internautas criticam Bruno por não ajudar o amigo.
Outro vídeo mostra que o apresentador se dirigiu à parte de trás do quiosque e conversou rapidamente com os funcionários logo após o atropelamento. Ele foi embora antes da chegada da ambulância, saindo pela areia.
Estado de Kayky ainda é considerado grave
De acordo com os investigadores, Bruno de Luca não será preso e muito menos responderá por omissão de socorro, já que a vítima foi socorrida e levada para o hospital. Desta forma, não foi constatado nenhum crime.
Kayky Brito continua internado em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo informou o mais recente boletim médico divulgado pelo hospital onde o ator encontra-se.
Bruno disse não saber como foi para casa
Quando Bruno de Luca prestou depoimento na Delegacia da Barra da Tijuca, disse que só ficou sabendo no dia seguinte que a vítima do atropelamento era seu amigo. O apresentador explicou que ele se despediu de Kayky e foi pagar a conta no quiosque.
Questionado sobre como teria voltado para casa naquela madrugada, Bruno disse que não conseguia se lembrar. Nas redes sociais, fãs e famosos seguem em oração e desejando que o ator consiga se recuperar.