Emocionada, Jojo Todynho anuncia que tentará adotar menino da África: ‘conexão diferente, não tem explicação’

Recentemente, a famosa passou por uma cirurgia bariátrica com o objetivo de emagrecer para poder engravidar.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de setembro, Jojo fez um anúncio importante aos fãs. A cantora comunicou que pretende ser mãe. A famosa já abordou o assunto diversas vezes em entrevistas e sempre deixou claro o sonho da maternidade. Através dos Stories, Jojo Todynho disse que participou de uma ação realizada por uma ONG na África.

A Organização Não Governamental Jucarente trabalha cuidando de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. A cantora recebeu homenagens durante sua participação e acabou se encantando por um garotinho que faz parte do projeto. Determinada, ela pretende adotar a criança.

Jojo Todynho fala sobre viagem

Ela contou que a viagem foi melhor do que imaginava. Após fazer doações de materiais didáticos durante a visita a uma escola, um garoto chamado Francisco foi fazer uma homenagem. A cantora relatou que estava muito empolgada e que sentiu uma conexão diferente com o menino.

“Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, recordou a famosa com os olhos cheios de lágrimas.

Adoção

A artista disse que deu entrada na tramitação necessária para oficializar a adoção da criança. De acordo com a cantora, ela perguntou ao menino se ele gostaria de ir embora com ela e Francisco teria dito que sim. Recentemente, a artista foi submetida a uma cirurgia bariátrica. Ela ressaltou que quer emagrecer para poder engravidar futuramente.