Bruno de Luca se pronuncia após ser acusado de abandonar Kayky Brito

Nas redes sociais muitos internautas estão criticando o apresentador, dizendo que ele poderia ter ajudado a socorrer o amigo.

PUBLICIDADE

Foram divulgadas novas imagens registradas pelas câmeras de segurança localizadas na orla da praia em que Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro. Nos vídeos é possível ver quando Bruno de Luca presencia o atropelamento e fica desesperado.

Depois disso, o apresentador passou a ser acusado nas redes sociais de omissão de socorro. Mas nesta segunda-feira (11), foi enviada uma nota ao Fofocalizando, no SBT, onde a equipe de Bruno dá uma declaração.

O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito”, informou a nota.

Bruno de Luca conversou com alguns funcionários do quiosque

As novas imagens apontam que Bruno de Luca viu alguém sendo atropelado, depois se dirigiu até seu carro e, em seguida, voltou para o quiosque em que estava, na Barra da Tijuca. Esse vídeo é uma ‘continuação’ do que já vinha circulando nas redes sociais.

A Record obteve estas imagens com exclusividade e mostrou tudo no Domingo Espetacular. Este novo vídeo também mostra o momento em que Bruno de Luca vai até a parte de trás do quiosque e fica conversando com os funcionários.

Bruno disse que na hora não viu que a vítima era Kayky

A Record entrevistou algumas mulheres e elas disseram que chegaram a questionar o apresentador se ele não iria ajudar o amigo. Pouco tempo depois, Bruno de Luca foi embora, sem falar com mais ninguém.

Vale lembrar que o artista já prestou depoimento e afirmou que, de fato, viu o atropelamento, mas só no dia seguinte teria ficado sabendo que a vítima era Kayky Brito.