Meu Pecado: Lucrécia vira moeda de troca do acordo de Rosário e Ramiro

Ramiro afirma que só vai ajudar Rosário se ela lhe der a mão de Lucrécia em casamento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, exibida na tela do SBT, Rosário mostra não ter limites ao tentar usar Lucrécia como moeda de troca em uma negociação com Ramiro, afim de ter o apoio total do magnata.

Rosário sempre foi forte e ambiciosa. Lutando sozinha para conseguir atingir suas metas, a loira logo descobre que não será tão fácil conseguir um acordo justo com Paulino sem a ajuda de Ramiro. Não tendo outra opção, ela procura o magnata para tentar convencê-lo a lhe ajudar.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, Ramiro escuta o apelo de Rosário, mas hesita em ajudá-la. Momentos depois, o magnata diz que está disposto a dar o que ela quer, mas quer algo em troca. Sabendo da paixão que Ramiro nutre por Lucrécia, Rosário guarda a informação para usá-la no momento certo.

Ramiro quer Lucrécia para ajudar Rosário

Rosário tenta de todas as maneiras convencer Ramiro a ficar do seu lado no meio do processo de divórcio com Paulino. Não convencido de que deve ajudá-la, Ramiro faz várias perguntas. Após tirar todas as suas dúvidas à limpo, o magnata decide apoiá-la, mas exige que ela lhe dê a mão de Lucrécia em casamento. Ramiro afirma que quer dar seu nome para Lucrécia.

Ramiro paga assassino para matar Juliano

Ainda em Meu Pecado, Ramiro pagará um assassino de aluguel para tirar a vida de Juliano de maneira bárbara. O magnata era amigo de Juliano, mas a descoberta do rapaz fez com que o acordo entre eles acabasse sendo desfeito. Vendo o amigo se tornar uma pedra no seu sapato, Ramiro contrata Fidel, que dá várias facadas em Juliano.