Na aguardada cena de casamento de “Terra e Paixão”, que irá ao ar na próxima quinta-feira (14), os telespectadores serão surpreendidos por um escândalo digno de grandes clássicos das novelas.
No centro da confusão estarão Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks) que, ao tentarem celebrar sua união, se verão no meio de um verdadeiro turbilhão de emoções e revelações.
Irene faz barraco no casamento de Ademir e Flor
A celebração seria apenas mais uma festa, não fosse a inesperada dança entre Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini). Um momento que prometia ser simples tornou-se o estopim para um grande desentendimento. Irene (Glória Pires), não consegue conter sua fúria ao flagrar o marido em um momento íntimo com sua antiga rival. O cenário complica ainda mais quando Antônio se vê sem palavras diante das acusações de sua esposa.
Agatha, envolta em sentimentos antigos e tensões não resolvidas, não hesita em provocar Irene. A resposta, claro, é uma explosão de indignação e ciúmes. Segundo as informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a situação sai do controle e, no auge do conflito, a personagem de Glória Pires não se contém e parte para o confronto físico. “Toma! Vagabunda! Piranha! Ordinária! Toma!“, gritará Irene enquanto dá uma bela de uma surra na mãe de Caio (Cauã Reymond).
Irene foi amante de Ademir
Antes de ser a grande protagonista da baixaria que será o casamento de Ademir com Flor, Irene teve um passado com o noivo. A esposa de Antônio guardou por muitos anos o segredo de que era amante de seu próprio cunhado. O fruto desse amor proibido foi Daniel (Johnny Massaro), que faleceu após um desastre de automóvel.