Bruno de Luca tornou-se um dos personagens mais importantes após o atropelamento do ator Kayky Brito. Neste domingo (10), a Record TV levou ao ar reportagem de mais de 15 minutos sobre o acidente ocorrido no Rio de Janeiro.
A emissora mostrou imagens de câmeras de segurança que mostram o que Bruno de Luca fez depois do atropelamento de Kayky Brito. À Polícia Civil, ele contou que não sabia que o amigo tinha sido atropelado, apesar de ter visto o momento do acidente. Bruno afirmou que só soube que a pessoa atropelada era Kayky no dia seguinte.
Bruno de Luca depois do atropelamento
O apresentador Bruno de Luca reagiu ao atropelamento de Kayky Brito sem saber que era o amigo, na versão que deu à polícia. Testemunhas, porém, contaram ao Domingo Espetacular que Bruno sabia que Kayky era a pessoa atropelada.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Bruna de Luca atravessa a avenida em direção ao seu carro, que estava parado no canteiro central da via. Ele não vai até onde Kayky está atropelado. Na sequência, Bruno volta. Uma das testemunhas ouvidas pela Record TV contou que ele foi até a mesa onde estavam e pegou seus pertences, como celular, carteira, cigarro eletrônico e chave do carro.
EXCLUSIVO!
AGORA: Record obtém com exclusividade o momento em que Bruno de Luca vai ao carro após kayky Brito ser atropelado. No vídeo, ele volta pro quiosque após ir ao carro, vai na mesa e depois some das imagens. #DomingoEspetacular #KaykyBrito #Fantástico pic.twitter.com/dTtYu3StXv
— Brenno De Moura (@mbrenno_) September 11, 2023
Bruno de Luca deixou quiosque pela areia
Outra imagem mostra o momento em que Bruno de Luca conversa com dois funcionários do quiosque. Ele deixou o local pela areia. Na delegacia, o apresentador conta que não lembra como chegou em casa depois do incidente ocorrido na madrugada do dia 2. Nas redes sociais, as versões de Bruno de Luca e das testemunhas estão sendo confrontadas.