Camila Queiroz faz mudança radical nos cabelos, mas recebe críticas: ‘mil vezes morena’

Protagonista da novela Amor Perfeito, da Globo, Camila Queiroz faz mudança radical nos cabelos.

PUBLICIDADE

A atriz Camila Queiroz surpreendeu a todos com uma transformação notável em seu visual. Reconhecida por seus cabelos escuros, ela optou por uma mudança radical para se despedir da personagem Marê, que interpreta como protagonista em Amor Perfeito. A repercussão nas redes sociais foi imediata, gerando uma diversidade de opiniões sobre seu novo estilo, incluindo algumas críticas.

Após mostrar mudança radical nos cabelos, Camila Queiroz também recebe críticas

Alguns fãs não pouparam elogios à beleza de Camila, destacando que ela sempre parece deslumbrante, independentemente do estilo capilar. Outros foram além, afirmando que ela seria linda até mesmo careca. No entanto, houve quem fizesse críticas ao novo estilo da atriz.

Mil vezes morena“, disse uma internauta, ao dizer que com os cabelos escuros, Camila fica mais bonita. “Morena é superior“, comentou outra.

Amor Perfeito caiu nas graças do público e Marê é mais uma personagem de destaque de Camila Queiroz

Camila é a protagonista Marê, em Amor Perfeito. A novela é um sucesso de público e está chegando ao fim com boa crítica. Camila começou atuando em Verdades Secretas e muita gente não imaginou que fosse manter em alta sua carreira como atriz. 

Camila Queiroz, aos 30 anos, é uma atriz, modelo e apresentadora de renome. Ela ganhou destaque interpretando o papel de Angel na novela Verdades Secretas, transmitida pela Globo, e é casada com o ator Klebber Toledo desde 2018. Juntos, eles são os apresentadores do reality show Casamento às Cegas, na Netflix.