Giovana Cordeiro e elenco de Fuzuê não tem motivos para sorrir e recebem triste notícia

Novela das sete da TV Globo tem patinado na audiência e números são bem ruins.

PUBLICIDADE

A novela Fuzuê completou um mês no ar, mas não há motivos para sorrisos nos bastidores do folhetim exibido na faixa das 19h. Fuzuê foi ao ar com a dura missão de substituir Vai na Fé e tem encontrado problemas para atingir uma boa audiência.

A novela das sete ainda não pegou no tranco e tem derrubado a audiência noturna da TV Globo. A audiência de um programa de TV depende muito da atração que o antecede. No sábado (9), Vai na Fé registrou média de 18,6 pontos na Grande São Paulo.

Fuzuê não vai nas graças do público

A novela que tem Giovana Cordeiro como protagonista e conta com um elenco que tem Marina Ruy Barbosa, Edson Celulari, Lilia Cabral, entre outros, não está agradando ao público que ficou órfão de Vai na Fé. No sábado, a novela teve menos audiência do que Amor Perfeito (19,5) e SP (20,4). 

Com os índices baixo de Fuzuê, o Jornal Nacional, exibido logo na sequência, não passou de 22 pontos de média. A novela das nove, Terra e Paixão, principal produto da TV brasileira, anotou 24,2 pontos e ficou distante da casa dos 30 pontos.

Números de Fuzuê

De acordo com o site TV Pop, a audiência de Fuzuê foi a menor da faixa das 19h desde janeiro. A média do folhetim na semana passada foi de 20,4 pontos, superior apenas aos 19,8 de Vai na Fé na semana de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Depois daquela semana difícil, a novela emplacou e terminou como um grande sucesso recente da faixa das 19h, agradando o público e a crítica. Fuzuê ainda tem alguns meses pela frente para se recuperar e conquistar boa audiência para a TV Globo.