Terra e Paixão: Lucinda coloca Marino contra a parede e ele se nega a esclarecer seu maior segredo

A irmã de Anely juntará os pontos e ficará com uma pulga atrás da orelha em relação ao amante.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódio da novela “Terra e Paixão”, exibida em horário nobre pela Globo, um novo mistério envolvendo três personagens será revelado, e parece que ele ainda estará longe de ser resolvido.

Lucinda (Débora Falabella), com sua intuição aguçada, começará a juntar peças de um quebra-cabeça que apontam para uma relação ainda não revelada entre Marino (Leandro Lima) e Graça (Agatha Moreira). Como se sabe, Graça engravidou de Marino para aplicar um golpe na família La Selva.

Lucinda junta os pontos e coloca Marino contra a parede

Ao descobrir que Marino, o delegado da trama, levou Graça ao hospital e já conhecia seu bebê — um fato que ele optou por manter em segredo —, Lucinda começará a ligar os pontos. A suspeita se intensificará com a revelação de Angelina (Inez Viana) sobre uma marca de nascença do bebê, semelhante à de Marino. Confrontado diretamente, Marino hesita, claramente desconfortável, mas nega qualquer envolvimento.

Marino mantém a sua farsa

Eu nunca faria uma coisa dessas, Lucinda“, mentirá descaradamente o delegado, fazendo com que Lucinda se arrependa de ter questionado o amante sobre uma questão tão séria quanto uma gravidez.

O destaque da cena fica para a atuação intensa de Débora Falabella, ao viver a angústia de Lucinda ao questionar o amante sobre sua possível traição. O alívio sentido pela personagem após o desmentido de Marino é palpável, mas a sombra da dúvida e da mentira, refletida na expressão culpada do delegado, deixa claro que este é apenas o começo de um grande enredo.