Anderson Leonardo é internado às pressas, tem complicações e assessoria confirma: ’embolia pulmonar’

Equipe do vocalista do grupo Molejo emitiu um comunicado na tarde desta segunda (11).

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11/09), a assessoria de imprensa do cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, trouxe a público uma preocupante notícia acerca de seu quadro. Segundo um comunicado emitido hoje à tarde, o vocalista do grupo Molejo foi diagnosticado com um delicado problema de saúde após ser internado.

Anderson Leonardo, que é um dos artistas mais queridos do Brasil, foi internado com quadro de pneumonia no último domingo (10/09) em um hospital do Rio de Janeiro. Contudo, após uma avaliação na unidade, os médicos constataram que o veterano do pagode está com embolia pulmonar.

Anderson Leonardo é internado, tem piora e assessoria confirma embolia pulmonar

As informações sobre a internação de Anderson Leonardo foram divulgadas no comunicado da assessoria. A perincípio, havia sido diagnosticada uma pneumonia. Mas após uma avaliação médica, foi outro quadro foi descoberto no hospital. “Foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável.”, disse um trecho da nota.

Por fim, a equipe de Anderson Leonardo fez questão de pedir aos fãs do cantor que entrassem em oração por sua recuperação. Ainda não havia sido divulgada previsão de alta hospitalar até o fechamento desta matéria. 

Cantor foi diagnosticado com câncer em 2022

Em outubro do ano passado, Anderson Leonardo havia comunicado que foi diagnosticado com um câncer inguinal, um tumor que atinge a região da virilha. O artista deu início ao tratamento e o quadro teve melhora. Contudo, o famoso precisou retormar os procedimentos médicos contra a doença cinco meses depois.