Lutando contra câncer, Anderson, do Molejo, é submetido a internação urgente

Vocalista do grupo de pagode é internado às pressas e notícia preocupa seus fãs.

PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo, conhecido vocalista do Molejo, foi hospitalizado de forma emergencial no Rio de Janeiro devido a uma pneumonia. É importante destacar que ele já está passando por um tratamento para combater um câncer na região pubiana.

A notícia da internação foi divulgada pelo perfil oficial do grupo de pagode nas redes sociais, onde eles solicitaram aos fãs que enviassem pensamentos positivos para o artista. O cantor foi diagnosticado com a doença no final de 2022, Anderson chegou a comunicar que estava livre do câncer em janeiro deste ano, mas foi obrigado a retomar o tratamento.

Boletim médica informa a situação

Nesta segunda-feira (11), a equipe médica responsável por acompanhar o artista divulgou um boletim médico para informar a situação de Anderson. De acordo com o documento divulgado, o cantor apresenta um quadro de embolia pulmonar. No entanto, apesar da gravidade do caso, ele está estável.

A informação também foi divulgada pelo perfil oficial do Molejo. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável“, notificou a publicação.

Medida drástica

Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, Anderson revelou que chegou a considerar tomar uma medida extrema. Ele afirmou que, ao saber que a doença poderia se espalhar para seus testículos e pênis, ponderou sobre a possibilidade de realizar uma amputação em seu órgão genital.