Tentando engravidar, Graciele Lacerda desabafa: ‘está nas mãos de Deus’

A noiva do cantor Zezé Di Camargo está tentando engravidar há algum tempo.

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda, a influenciadora e companheira do cantor Zezé Di Camargo, continua sua jornada em busca da maternidade. Em recente entrevista à revista Quem, Graciele compartilhou seus sentimentos sobre a tentativa de engravidar e também discutiu a adoção, que para ela é uma possibilidade, caso não consiga engravidar.

Ela revelou que estão empenhados na luta para ter um filho biológico e que confiam no tempo de Deus para realizar esse sonho. “A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem” A modelo destacou que o casal já está tentando há algum tempo e tem muitas coisas acontecendo simultaneamente: “Tenho fé que virá na hora de Deus“, afirmou Graciele.

Caso não engravide, casal pensa em adoção

No entanto, Graciele também mencionou que ela e Zezé já consideraram a possibilidade de adoção como uma alternativa viável. Ela destacou que no Brasil, o andamento processual de adoção é notoriamente burocrático e desafiador.

A famosa contou que já conversou com algumas pessoas que estão na fila de adoção. Segundo a noiva do cantor, algumas pessoas contaram que não conseguiram adotar e outras ainda estão aguardando. “Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, explicou.

Graciele congelou os óvulos em 2019, aos 38 anos

Vale ressaltar que Zezé Di Camargo, com 61 anos, já é pai de três filhos Wanessa, Camilla e o caçula, Igor que são frutos de seu casamento de mais de 30 anos com a empresária Zilu Godoi. Enquanto isso, Graciele tomou medidas para preservar suas chances de engravidar, congelando seus óvulos em 2019, na época ela tinha 38 anos e decidiu preservar a fertilidade.