Bruno de Luca foi alvo de reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (10). O apresentador estava com Kayky Brito na madrugada em que o ator foi atropelado. Câmeras de segurança registraram Bruno de Luca reagindo ao atropelamento.
Em depoimento à polícia, porém, o apresentador contou que não sabia que Kayky era a vítima. Segundo ele, os dois já haviam se despedido naquele momento. Bruno de Luca só soube que o amigo tinha sido atropelado no dia seguinte.
Testemunhas complicam versão de Bruno de Luca
Três mulheres que testemunharam o atropelamento deram entrevista ao programa da Record TV e a versão delas é diferente. Uma delas declarou que falou diretamente com Bruno de Luca sobre o atropelamento de Kayky Brito.
As mulheres ainda não foram ouvidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas nada impede que elas sejam chamadas para darem suas versões para a autoridade policial que conduz o inquérito do atropelamento. Kayky Brito segue internado e passou por cirurgias depois de sofrer múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O processo de recuperação do ator que brilhou em novelas da TV Globo deve ser lento.
Versão de Bruno de Luca
O Domingo Espetacular exibiu um print de conversa de produtor do jornalístico com a assessoria de imprensa de Bruno de Luca. O apresentador se manifestou por meio de nota, em que declarou que prestou declarações às autoridades do que efetivamente aconteceu na madrugada do atropelamento. O texto diz ainda que Bruno de Luca mantém contato diário com a família de Kayky Brito.