Novas imagens mostram Bruno de Luca atravessando avenida logo após atropelamento de Kayky Brito

Apresentador teria sido avisado por testemunhas de que Kayky Brito era a pessoa atropelada.

PUBLICIDADE

O programa Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu novas imagens do atropelamento do ator Kayky Brito. A revista eletrônica também ouviu três mulheres, que testemunharam o acidente, e a versão delas é diferente da que teria sido dada por Bruno de Luca.

À polícia, o apresentador teria contado que Kayky Brito se despediu dele e que não sabia que a pessoa atropelada era o amigo com quem tinha ido a um quiosque na Barra da Tijuca. As testemunhas desmentem a versão de Bruno de Luca. Segundo uma das mulheres, o apresentador foi avisado que a pessoa atropelada era Kayky Brito.

Câmeras de segurança registraram o acidente

No momento em que Kayky Brito é atropelado, Bruno de Luca leva as mãos à cabeça, desesperado. Na delegacia, o apresentador teria contado que reagiu daquela forma, porque tem pavor de acidente; e que só soube que a vítima era o amigo no dia seguinte.

Logo depois do acidente, novas imagens divulgadas pelo Domingo Espetacular mostram Bruno de Luca atravessando a Avenida Lúcio Costa (imagem abaixo), mas em nenhum momento ele vai até o local onde Kayky está caído. O carro de Bruno de Luca estava estacionado no canteiro central da avenida.

Bruno de Luca não prestou socorro?

As testemunhas que deram entrevista à Record TV não prestaram depoimento à Polícia Civil. É possível que as mulheres sejam convocadas, especialmente depois da repercussão da reportagem do Domingo Espetacular. Até o momento, Bruno de Luca, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito e a passageira que era transportada naquele momento falaram à polícia.