Em Terra e Paixão, após inicialmente se recusar a reconhecer a paternidade do filho que espera com Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) surpreenderá ao tomar a decisão de procurá-la e informá-la que está disposto a assumir suas responsabilidades.
Na novela das nove da Globo, essa notícia deixará a loira em estado de desespero, uma vez que sua vida de luxo e comodidades está em jogo. Contudo, a dona da boutique reagirá rapidamente, fingindo estar passando mal, o que terá o efeito de fazer com que o delegado mude prontamente de ideia.
Marino pressiona Graça em Terra e Paixão
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, Marino diz que pensou bem e decidiu que vai admitir a paternidade do bebê que ela está esperando. Também menciona que, logo depois que Daniel (Johnny Massaro) morreu, Graça o procurou para pedir que assumisse o filho.
No entanto, a herdeira de Gladys (Leona Cavalli) lembrará que ele não quis sequer saber da criança. A personagem de Agatha Moreira não concordará e, então, disparará que o delegado não pode fazer isso.
Contudo, Marino dirá que isso está errado, afinal, é o verdadeiro pai. Depois, a autoridade insinuará que ele mesmo descreverá toda a veracidade para Antônio (Tony Ramos), mas Graça dará uma de esperta e começará a se fazer de vítima perante o amante, com o claro desígnio de fazê-lo desistir disso.
Graça afronta Marino na novela das nove da Globo
Em meio a essa pressão, Graça afronta Marino e questiona quem ele pensa que dá para bancar o herói. Depois, menciona que o delegado deve ficar calado em relação à paternidade, e para ele pensar no futuro dessa criança.