Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Lucinda (Débora Falabella) ficará com a pulga atrás da orelha em relação a Marino (Leandro Lima) e Graça (Agatha Moreira).
A gerente da cooperativa não entenderá nada ao ficar sabendo que a autoridade levou Graça para o hospital, bem como, já conhece o bebê dela. Em seguida, Marino se sentirá mal no momento em que Angelina (Inez Viana) falar que a criança tem uma mancha de nascença igual a dele.
Lucinda bate de frente
Lucinda apertará Marino contra a parede e afirmará que Angelina disse que ele e o bebê de Graça tem a mesma marca de nascença, bem como, confessará que a autoridade desviou o olhar no momento da revelação. “Me olha nos olhos e responde. Você é o pai do filho da Graça?”, perguntará Lucinda, sem rodeios.
Marino não terá coragem de revelar seu segredo e responderá que a criança não é dele. “Que ideia… Como é que eu ia ser pai do filho da Graça?” , falará a autoridade.
Gerente da cooperativa parte pro ataque
Ao ouvir a resposta do bonitão, a irmã de Anely (Tatá Werneck) tirará um peso de suas costas e se jogará nos braços da autoridade. Ainda, confessará como está feliz e aliviada em saber que ele não tem nada a ver com a paternidade do filho da dona da boutique. “Por um momento, eu pensei que você pudesse estar envolvido com ela”, falará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades).
Marino mostrará que sabe falar mentiras e deixará bem claro para a amada que não teria coragem de fazer uma coisa dessas. Ao final, Lucinda pedirá desculpas e beijará o bonitão.