Resumo de Amor Perfeito de 13/09: Ione e Sansão se aproximas, enquanto testemunha de Marê é encontrada

No resumo de Amor Perfeito de 13 de setembro, testemunha de julgamento é encontrada na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para quarta-feira (13), Gilda (Mariana Ximenes) está radiante com sua conquista e não vê a hora de compartilhar a boa notícia com Gaspar (Thiago Lacerda). Cândida (Zezé Polessa) está muito satisfeita com sua posição na prefeitura e decide convidar Leonor (Rose Lima) para se juntar a ela na equipe.

Na novela das seis da Globo, a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) é alvo de pichações terríveis, todas direcionadas a Érico (Carmo Dalla Vecchia). Odilon (Bruno Quixotte) decide devolver a carta que Romeu (Domingos de Alcântara) lhe havia escrito.

Resumo de Amor Perfeito para quarta-feira (13)

Segundo o Gshow, Ione (Carol Brada) e Sansão (Robson Maia), por outro lado, estão se aproximando cada vez mais, e o futuro deles parece promissor. Adélia (Malu Dimas) recebe uma merecida promoção, reconhecimento por seu trabalho árduo.

Enquanto isso, o detetive contratado por Orlando (Diogo Almeida) finalmente encontra Catarina (Cristiane Amorim). O médico imediatamente informa Marê (Camila Queiroz) sobre a descoberta, deixando-a preocupada com o que estava por vir.

Gilda assegura a Gaspar que a falsificação do testamento jamais seria descoberta, e eles podem planejar seu futuro com tranquilidade. Aparecida (Isabel Filardis) está preocupada com a demora de Justino, sem saber o que acontece com ele.

Leonel chega ao hotel na novela das seis da Globo

Orlando, determinado a encontrar Catarina, decide partir em busca dela. Marê, Júlio (Daniel Rangel) e Frei Severo (Babu Santana) levam Leonel (Paulo Gorgulho) até o Grande Hotel, onde ele finalmente lembra que havia recebido um envelope com fotos de Norberto (Flávio Ozório).