Nesta semana, o apresentador Bruno de Luca prestou depoimento em torno do acidente do apresentador Bruno de Luca, no qual teria afirmado não ter ficado sabendo do acidente com o amigo na hora do ocorrido, tendo ciência de que era ele somente no dia seguinte.
Imagens do acidente, ocorrido no último dia 2 de setembro, mostram a reação de Bruno na hora da batida, quando ele leva as mãos a cabeça e, em seguida, coloca a camisa sobre o rosto. Após o depoimento de Bruno, duas mulheres deram entrevista ao programa Balanço Geral, exibido na Record TV, afirmando que Bruno sabia que o atropelamento era de Kayky Brito. Ambas também disseram que os artistas já chegaram no quiosque embriagados
Agora, neste domingo, 10 de setembro, o programa Domingo Espetacular, também levado ao ar na Record TV, trouxe novas imagens, com a movimentação do apresentador Bruno de Luca antes e após o atropelamento de Kayky. Além disso, a reportagem trouxe o relato de uma das três mulheres que estava no quiosque. Segundo a testemunha, ela chegou muito nervosa ao quiosque depois do ocorrido, apontando na direção de Bruno.
Testemunha garante ter avisado Bruno de Luca sobre acidente
A testemunha afirma que foi nesta hora que ela avisou que Kayky Brito era a vítima do atropelamento para Bruno de Luca, mas ele nada fez. Nas imagens, é possível acompanhar que o relato da mulher bate com as ações mostrada nas imagens. Em outro momento, ela afirma ter tentado falar com Bruno novamente, mas ele a ignorou.
Revolta com suposta omissão de Bruno de Luca
As imagens também mostram o momento exato momento em que Bruno de Luca atravessa a rua e vai até seu carro, porém ele não vai até o local do atropelamento de Kayky Brito. A testemunha disse ter ficado revoltada com a falta de ajuda do apresentador ao amigo.