Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, precisou voltar para a UTI neste domingo (10). A criança passou a noite de sábado sentindo febre e fazendo esforço para conseguir respirar. Letícia, mãe da pequena, disse que já perdeu as contas de quantas vezes a herdeira foi hospitalizada.
Letícia usou os stories no Instagram para atualizar sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina. Segundo ela, a madrugada de sábado (9) foi bastante conturbada. Letícia contou que eles chegaram em casa por volta das 23 horas, após voltarem de uma longa viagem.
Esposa de Juliano Cazarré relata noite difícil com a família
Em seguida, Maria Madalena, outra filha deles, acordou gritando várias vezes durante a noite. Às 5 horas, o porteiro ligou, pedindo para autorizar o carro que vinha buscar Juliano Cazarré para a gravação de um filme. Posteriormente, o ator acordou a esposam dizendo que a técnica de enfermagem tinha pedido para avaliar Guilhermina.
A esposa do ator seguiu dizendo que Maria Guilhermina não passou bem a noite, e foi preciso que a sua mãe ficasse com a neta durante a madrugada. Pela manhã, a criança já acordou com febre e respirando mal. Letícia disse que estava aguardando a chegada da ambulância para avaliar se deveria ir ou não para o hospital. Em outro momento, Letícia voltou a usar os stories para postar uma foto de Maria Guilhermina escrito: “Vamos pra UTI”.
Maria Guilhermina tem doença rara no coração
Assim que Maria Guilhermina nasceu, Juliano Cazarré informou que a herdeira tinha anomalia de Ebstein, uma doença no coração. Recentemente, o ator disse que a pequena estava bem desde o mês de maio, quando passou por uma cirurgia.